domingo, 22 de abril de 2012

U-Kiss fala sobre as atividades japonesas e planos futuros

O U-Kiss está voltando para a Coreia com o sexto mini-álbumDoradora depois de uma carreira de sucesso no Japão. Os membros do grupo comentaram “Já que tivemos sucesso no Japão, este álbum coreano e as atividades que estão por vir são, agora, mais importantes do que antes”. O grupo se focou apenas na carreira japonesa desde outubro do ano passado.
No início de março, U-Kiss teve seus primeiros concertos japoneses “First Japan Live Tour 2012” em Sapporo, Osaka, Fukuoka e Tóquio. Os shows foram extremamente bem-sucedidos e fez com que eles ganhassem o título de ‘ídolo Hallyu da próxima geração’. Além disso, o primeiro álbum regular japonês A Shared Dream e o single Forbidden Love ficaram em segundo e quinto lugar no ranking semanal da Oricon. Kevin declarou “Eu sinto como se tivéssemos finalmente estabelecido no Japão depois da nossa turnê. Se eu dissesse que tivemos cerca de 5000 pessoas que se dispõem a pagar para nos ver performando antes dos concertos, agora o nosso fandom dobrou de tamanho.”
Atualmente, o U-Kiss tem suas atividades japonesas programadas para até março de 2013. Sua agência de lá, AVEX, está pensando em um show do grupo no Tokyo Dome, mediando suas agendas de acordo. AJ e Hoon comentaram “Dentre os grupos de k-pop, apenas o DBSK performou no Tokyo Dome. Quando ouvimos sobre esse grande plano, ficamos preocupados. Pensamos ‘Podemos fazer isso? Nosso sonho está, finalmente, se realizando?’. Já que temos muitas expectativas, queremos continuar praticando para poder melhorar”
U-Kiss acredita que ficaram popular no Japão porque são amigáveis e acessíveis. Eles se comunicaram com os fãs por twitter e outras vias sociais. Também se comunicaram com os fãs através de fanmeetings e tentaram olhar para cada fã nos olhos, quaisquer que fossem as circunstâncias permitidas. Eli disse “Acho que todo o carisma e imagens maquiadas podem ficar no palco. Nós nos aproximamos dos nossos fãs como amigos e companheiros e nossos fãs amaram isso. Eu acredito que o intervalo entre nossas imagens no palco e amigáveis fora deles atraiu os fãs.”
Agora eles estão colocando seu sucesso no Japão para trás, para poder focar nas atividades coreanas mais uma vez. Estão pensando nisso como um ”novo começo”. Trabalharam com Kim Hyung Suk para restabelecer a fama e popularidade de Man Man Ha Ni e Bingeul Bingeul. DongHo também comentou “Ouvi dizer que há mais de 40 grupos que irão debutar este ano. Nós vamos manter nossa compostura e fazer nosso melhor. E, também, iremos recorrer aos nossos lados fofos como novatos e alegres.”

Créditos: lee23j @soompi + fuckyeahukiss + Gabriela@ukissbr.wordpress

Nenhum comentário:

Postar um comentário